Profissão: Designer de Sobrancelha

junho 10, 2020


foto reprodução: Google
Oi gente, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês uma profissão que vem crescendo muito e muito no mercado de trabalho. Eu por exemplo não fico sem ir à minha designer, antes dela minha sobrancelha é toda torta e desalinhada. Quando estou com as sobrancelhas prontinhas, me sinto outra pessoa e até mais confiante hahaha.

Então o profissional, designer de sobrancelha é capaz de esculpir e melhora os pontos fortes da sobrancelha de cada pessoa, porém sempre com cautela e visando sempre as características da cliente. Estar com as sobrancelhas bem feitas, deixa o rosto mais valorizado com o um novo ar.

A profissão envolve muita técnica, calma, étnica profissional, sempre ir se atualizando e se aperfeiçoando.Os lugares para trabalha são bem amplos como salão de beleza, clinica, além de que você pode atender a domicilio também.

O investimento não precisa ser tão alto, você pode começar só com os produtos necessários e ir adquirindo aos poucos os matérias. Lembrando que é importante sim fazer um curso, pois nele é onde você vai aprender a trabalhar de maneira correta.

 O curso pode ser feito de maneira presencial ou online. Pra quem quiser fazer o curso online clique aqui. O valor depende muito da região, já vi cursos custando de R$ 90 até uns R$ 400.

foto reprodução: Google

Esse vai ser um novo quadro aqui no blog, onde vou indicar pra vocês algumas profissões que vem crescendo atualmente ou até mesmo as chamadas “profissões do futuro”. Não devemos desmerecer nenhum tipo de profissão, todas as profissões de certa forma são importantes e agregam algo para alguém. O mais importante é achar a sua profissão e sentir bem com ela.


E ai, gostou do post?
Beijinhos :)
Letícia Almeida

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários das chuchuas

  1. Gostei bastante do novo quadro, acho linda sobrancelha bem feita e bem preenchida <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é termos o privilégio de fazer aquilo que gostamos!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Sobrancelha bem feita é outra coisa, né? Admiro quem trabalhe isso, pois eu também não fico sem ir a minha kkkkkkk.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir