Tô de voltaaaa!

junho 04, 2020

Foto reprodução: google

Oieeee, chuchus tudo bem?
Sério, que saudade que  eu estava daqui, tanta coisa aconteceu nesses 2 anos sem postar. Venho a bastante tempo sentindo muita vontade de voltar a compartilhar os momentos e dicas aqui, porém não tinha muito tempo. Justamente nesse ano de 2020, que tem sido um caos, um ano que tem deixado as pessoas sem terem certeza de nada diante da pandemia e também todas as crueldades e injustiças ao redor do mundo. Decidir voltar e me dedicar ao blog que realmente era algo que fazia com muito amor e carinho e me deixava muito feliz. Todos os meus posts nunca me trouxeram nenhum retorno financeiro e pra ser sinceira isso acaba desanimando um pouco. Só que como já disse essa rede sempre me fez feliz, então com diz o ditado não há dinheiro no mundo que pague a nossa felicidade!

Ano passado criei um instagram, o @rotinacabeloepele, para poder compartilhar os cosméticos que tenho usado como hidratantes, cremes, perfumes e muitos outros. Tenho gostado bastante e tentarei conciliar com aqui.
Vou trazer conteúdo pra cá como, coisas para meninas,receitas, atualidades, entretenimento e dia a dia.
Apesar de não ser mais uma adolescente, né kkkkk, ainda não senti vontade de trocar o nome do blog, mas pode ser que um dia eu venha a trocar. E é isso ai gente aos poucos vou compartilhando mais com vocês.

A e se alguém tiver alguma sugestão de post, pode deixar nos comentários.
Beijinhos :)
Letícia Almeida

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas