Bio Extratus Força com pimenta

junho 20, 2020


Oi gente, ontem postei la no instagram (@rotinacabeloepele), a resenha desse shampoo e condicionador da Bio Extratus que tenho usado nas ultimas semanas e tenho amado. Resolvi trazer pra cá também. Vamos a resenha, lembrando que retirei lá do instagram. Se quiser ver em "tempo real" é só me acompanhar lá.

Então a linha tem o propósito de acelerar o crescimento, devolvendo brilho e força para cabelos fracos. A fórmula contém microqueratina e pimenta (que ativa a circulação do couro cabeludo ).

SHAMPOO: é transparente, não resseca e limpa muito bem.
CONDICIONADOR: é sem dúvidas meu produto favorito da linha. É bem levinho, fluido, deixa o cabelo bem emoliente, macio e sedoso.
Por ser uma linha voltada para RECONSTRUÇÃO, eu uso e indico usar uma vez por semana.
Em um outro post falarei sobre crescimento, pois quero usar mais algumas vezes.
Sobre o cheiro é MARAVILHOSO e fica no cabelo!

E aí já usou essa linha?
Beijinhos :)


QUER APRENDER DE UMA VEZ  A SE MAQUIAR: clique aqui

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários das chuchuas

  1. Que legal, ainda não conhecia essa linha
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa linha, ela é muito maravilhosa e os cabelos ficam lindos.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir