Playlist Lady Gaga

novembro 03, 2016


Stefani Joanne Angelina Germanotta mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, atriz, compositora, produtora musical, modelo, ativista e dançarina estadunidense que nasceu em Manhattan, Nova Iorque, 28 de março de 1986.

Selecionei as minhas músicas preferidas da Lady Gaga para vocês. Espero que gostem.


Conheça meu canal: Mania Adolescente
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários das chuchuas

  1. Eu gosto muito do trabalho atual dela, tá bem mais centrado! Mas as músicas pegam né?! Igual chiclete hahahaha

    Adorei a playlist! Beijão!

    www.generoproibid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Adoro a Lady GaGa, quero muito ouvir todo o novo CD dela! Eu já ouvi demaisss Just Dance logo que foi lançada, acho tão animada e até hoje amo <3
    beijos!!!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir