Maxi Brincos

novembro 04, 2016

Oi chuchuas, tudo bem?
Os brincos grandes estão bombando demais, alias os brincos grandes com desenhos e bem coloridos. Eu quando vi pela primeira vez achei bonito, mas não tinha nenhuma vontade de usar. Agora estou apaixonada pelos MAXI BRINCOS e quero comprar todos que vejo, também são uns mais lindos do que os outros.



Tem de vários modelinhos: frutas, boca, animais e de vários outros tipos de objetos, basta você escolher o que mais combina com você. Para combiná-los com suas roupas escolha um look mais simples, pois os brincos já chamam bastante atenção.
E ai, você usaria?
Meu Canal: Mania Adolescente
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários das chuchuas

  1. Essa moda tá suuuper em alta, né? Vejo em todo lugar! Acho que os mais lindos são os de flamingo, mas não sei se usaria... acho ousados demais pra mim hahaha mas já vi vários desses no estilo de bottom pra pôr na roupa ou em bolsa, nesses sim eu investiria *-*
    Beijosss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir