Capinhas de celular criativas

novembro 13, 2016


Oi chuchuas, tudo bem?
Não sei vocês mais eu adoro capinhas divertidas e diferentes, porque igual à de todo mundo não tem graça, não é mesmo?!
 Achei umas capinhas tão criativas que nem dá para acreditar que é capinha mesmo.  As de comida chegam a me dá fome. Rsrsrsrs

E ai, gostou?
Meu Canal: Mania Adolescente
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários das chuchuas

  1. hahahaha que engraçado!!!! Uma mais louca que a outra, adorei!
    O pior é que fica muito fofo né?! hahaha

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa do macarrão deu vontade de comer! Adorei aquela do pãozinho, uma fofura, e a do envelope de carta também. Super usaria!
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usaria, que bom que gostou, beijinhos :)

      Excluir
  3. Amei a de batata frita kkk
    marquei seu blog na TAG Descover New Blogs, espero que você responda as perguntas e se divirta!
    Beijos
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de batata frita é a minha preferida, Beijinhos :)

      Excluir
  4. Oii;
    As que eu mais amei foi a de pãozinho e a de envelope de carta,elas são uma fofuras.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta capinha maluca e engraçada kkk . Acho que não usaria rs.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  6. Que liindas, nem acreditei que são capinhas!
    Ameei e usaria super!
    Beijos liinda♥
    Ah, te indiquei em uma tag lá no meu blog e te convido a responder-lá!
    Link da Tag: https://rafaelleventura.blogspot.com.br/2016/11/respondendo-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir