Perfume Capricho – day e night

outubro 31, 2016


Oi chuchuas, tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar com vocês um perfume que eu A-M-O muito. Eu o ganhei no dia do meu aniversario, 24 de agosto, porém eu já tinha usado ele há uns dois anos atrás. Ele vem dois perfumes um para usar de dia e o outro a noite. Sem sombra de duvidas esse é um dos melhores perfumes que já usei na minha vida.
Tudo nele é maravilhoso o cheiro, a embalagem. Uma coisa muito interessante é que eles indicam fazer uma mistura das fragrâncias, tipo:
Para ter um capricho fashion
É só borrifar 1 vez de capricho day + 1 vez do capricho night. E terra uma combinação intensa que expressa seu estilo a qualquer hora e a qualquer momento.


O cheiro é bem leve e gostoso. O dia é mais suave e dá uma sensação de frescor, já o para noite é mais marcante e tem um toque amadeirado.  
Minha mãe o comprou numa loja física da o boticário e pagou R$ 79,90. Cada pote contem 50ml.

E ai, já conhecia esse perfume? Conte – me.
Meu Canal: Mania Adolescente
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários das chuchuas

  1. Que legal que é um de dia e um de noite!!! Queria muito testar as coisas da Capricho, parecem ser muito cheirosas e além disso as embalagens são lindas *-*
    Beijos! http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainsa não usei nenhum dos dois mais parecem ser ótimos, gostei bastante da sua resenha! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esses perfumes da capricho, os do dia e noite eu nunca usei, mas uso o Rock, e também já usei o Sweet, são muito bons e a fixação é maravilhosa né nóon? rsrsrs
    http://www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir