Três receitas de brigadeiros diferentes

junho 24, 2016



Oi chuchuas, tudo bem?
Navegando por ai, conheci um site de receitas muito legal (chamado Amando cozinha) e que da água na boca. Lá tem diversos tipos de receitas. Entrei na categoria de doces e pirei hahaha, então resolvi separar três receitas de brigadeiro, que não são, tão tradicionais assim. Olhem só.

Brigadeiro de paçoca recheado
Nesse clima de festa junina nada melhor que um delicioso brigadeiro de paçoca, né?!

Brigadeirode Leite ninho recheado com nutella 

Genteeee, para tudo, esse é o melhor brigadeiro que eu já comi na minha vida, serio, quando vi a receite que leva leite ninho e nutella duas coisas que a-m-o, não aguentei tive que fazer. Melhor brigadeiro ever <3

Brigadeirode torta de limão 
Essa é uma das receitas que já esta na minha lista para fazer, sempre gostei de torta de limão aliais gosto de tudo que tenha limão, então acho que com esse brigadeiro não vai se diferente!

E ai, gostou de alguma receita?
Meu Canal: Leticia Almeida
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários das chuchuas

  1. Mdsss, eu adoro tudo que é feito de paçoca <3, as receitas parecem deliciosas e fáceis de fazer, beijosss!

    http://realcedagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir