Filmes que estão em cartaz

junho 22, 2016



Oi chuchuas, tudo bem?
No post de hoje, eu vim compartilhar com vocês três filmes que estou louca para ver. Pelo o que li, eles tem uma historia bem interessante e que está me deixando muito curiosa.

O primeiro se chama Como eu era antes de você. Ele estreou dia 16/06/2016.
SINOPSE: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele. (CONFIRA O TRAILER)

O segundo é Invocação do Mal 2, apesar de ter medo de filmes de terror fiquei curiosa para assistir. Estreou dia 09/06/2016.
SINOPSE: Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970. (CONFIRA OTRAILER

E o ultimo da minha lista é Uma loucura de mulher. Estreou dia 02/06/2016.
SINOPSE: Lúcia (Mariana Ximenes) e Gero (Bruno Garcia) estão juntos há 15 anos. Fugiram para se casar e ela acabou abandonando a dança, que era sua grande paixão, para apoiar a carreira do marido na política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento acarreta em grandes mudanças em suas vidas. (CONFIRA O TRAILER)
 
(Fontes do site: Adoro cinema)
E ai, você já assistiu a algum?
Meu canal: Leticia Almeida
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas