Delineador líquido - Avon

março 17, 2016



Oi chuchuas, tudo bem?
Se eu contar uma coisa para vocês, vocês não iriam acreditar. Então não contem para ninguém que eu nunca usei “delineador” na minha vida, serio, sempre tive medo de passar e borrar a maquiagem que passei horas fazendo. Porem um belo dia um belo dia estava vendo uma revista e esse delineador estava em promoção, então acabei comprando. Estou usando na maioria das minhas makes e estou adorando, mas é claro que o delineado não fica perfeito, pois não tenho muita pratica. Sem mais delongas, vamos à resenha! 

Gente, o que mais gostei nesse delineador foi que, ele seca muito rápido! O aplicador não é muito fino, porem na hora de aplicar é muito prático. Ele não a prova d’água, mas dura umas cinco horas se você não coçar chorar ou tomar banho. Achei que valeu muito apena, fiz um bom negocio pelo preço que paguei e pela qualidade, ok!
Ele custa R$ 17,99. Mas como já disse comprei em uma promoção e me custou R$ 8,99 (metade do preço).
E ai, o que acharam? Deixe o sua opinião!
QUER COMPRA MAQUIAGEM: clique aqui
VENHA CONHECER O MEU CANAL: Leticia Almeida
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas