As lindas penteadeiras do tumblr/Pinterest

março 21, 2016



Oi chuchuas, tudo bem?

Esses dias, eu estava vasculhando o pinterest e o tumblr. Depois de ver várias coisas resolvi procurar por penteadeiras. Pois sempre tiver sonho de ter uma, então sempre fico olhando, porque quando tiver a oportunidade de comprar uma já tenho várias inspirações. Olhem só as que mais gosto!
As penteadeiras são muitos chiques, minha gente, estou muito apaixonada!


Dá vontade de passar o dia inteirinho vendo essas fotos de tão lindas, mas não da né, rsrsrsrs.
E ai, gostou do post? Deixe seu comentário!

VENHA CONHECER MEU CANAL: Leticia Almeida

Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários das chuchuas

  1. Que penteadeiras lindas!! Eu também sonho em um dia ter uma penteadeira bem linda! Se Deus quiser eu ainda vou ter! :D
    Beijão!
    www.luanablog.com.br

    ResponderExcluir