Creme de pentear tutano da Bio Extratus

novembro 02, 2015



Oi chuchuas, tudo bem?
No post de hoje, eu vim falar sobre esse creme maravilhoso da Bio Extratus. Gente, eu uso esse creme há muito tempo e meu cabelo melhorou bastante depois que eu comecei a usar. Meu cabelo estar super macio, com mais brilho e bem forte!
Os ativos: Karité, Tutano, Ceramidas, Silicone, Óleo de tutano e Queratina vegetal catiônica.


O que diz a embalagem: Revitaliza, desembaraça, dá brilho e restaura os fios quebradiços. Protege o cabelo contra a ação nociva dos agentes externos, como o sol, poluição, poeira, vento, cloro.

Como eu uso: Lavo meu cabelo com o shampoo&condionador, depois aplico a mascara de hidratação da mesma linha que já fiz resenha (confira aqui) e assim penteio, desembaraço meu cabelo com o creme.

Paguei R$ 36,00 por um pote de 500ml, o preço não é muito acessível, porém vale cada centavo.

E ai, gostou do post? Deixe o seu comentário!
SE INSCREVA NO MEU CANAL: LeticiaAlmeida.
QUER COMPRAR PRODUTOS PARA CABELO: Loja (Beijo Pink Shop).

Um beijo!
Letícia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas