Calça jeans rasgada no joelho

novembro 08, 2015



Oi chuchuas, tudo bem?
No post de hoje, eu vim falar sobre as calças rasgadas que viraram tendências nesse ano! O detalhe rasgado da toda diferença no look, deixando bem descontraído e super descolado. Mas não são todos que adquiriram a moda não, algumas pessoas dizem que são ridículo e que nunca usariam. Eu nunca usei, porém acho muito legal e sempre tive vontade de usar e por isso resolvi selecionar algumas fotos para a gente poder se inspirar. Vamos conferir!


DICA: Para você que é, que nem eu e nunca usou: Opte por usar na primeira vez, um modelo básico sem muitos enfeites e com uma lavagem bem uniforme!




E ai, gostou do post? Deixe o seu comentário!

CONHEÇA O MEU CANAL: Leticia Almeida.

QUER COMPRAR MAQUIAGEM: Beijo Pink Shop

Um beijo!
Letícia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas