Tag

Tag: Confissões de uma viciada em sapatos

setembro 15, 2015



Oi chuchuas, tudo bem?
No post de hoje, eu vim responder essa tag para vocês! Gente eu vou confeçar que eu não sou tão viciada em sapatos assim, mas eu achei essa tag legal e fiquei com vontade de responder. Vamos conferir!!!

1-Saltos ou rasteiro?
R= Rasteiro. 
2-Qual o sapato que você mais usa seu "go-to"?
R= Sapatilha. 
3-Qual tendência de sapatos é sua favorita no momento?
R= Sandália gladiadora.
4-Qual tendência de sapatos é a que você menos gosta?
R= Os sneakers.
5-Qual seu sapato mais barato?
R= Uma sapatilha de oncinha. 

6-Qual seu sapato mais caro?
R= Um scarpin preto.
7-Qual é o sapato que você mais quis, ou quer no momento?
R= Um tênis capricho florido.
8-Escolha um sapato e compartilhe uma história.
R= Eu comprei uma Anabela, faz uns cinco anos e nunca tive coragem de usar, fico meio insegura!
9-Quantos pares de sapato você possui?
R= Uns 16 pares.
10-Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
R= Não tenho lugar favorito sempre procuro uma promoção.
11-Você tem algum par que se arrepende de ter comprado?
R= Uma Anabela. 

12-Mostre seu par favorito.
R=Não tenho sapato favorito, mas estou com vontade de experimentar uma dessas botas:
13-Qual foi a primeira vez que você usou salto?
 R= Eu tinha uns 11 anos e foi em um casamento.

 E ai, gostou do post? Deixe seu comentário!!!

                                                           Um beijo!
                                                       Leticia Almeida.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas