Banho de creme – Bio extratus

setembro 11, 2015

Oi chuchuas, tudo bem?
No post de hoje, eu vim falar sobre esse creme de hidratação da Bio Extratus. Gente, eu ouvia muitas pessoas falarem desse creme, então resolvi testar. Já estou usando por três semanas, porem eu percebi que o meu cabelo já mudou desde a primeira aplicação. Quando retirei o creme, senti que o meu cabelo estava muito macio e cheio de brilho, sem contar que ele tem um cheirinho maravilhoso.
A máscara tem tutano, ceramidas, manteiga de karité e promete força e maciez para o cabelo.


A textura dela é bem consistente e não cai do pote.

Lavei o cabelo com shampoo e condicionador e depois o apliquei massageando o couro cabeludo e deixei 15 minutinhos como fala na embalagem. Depois enxagüei e cabelo estava uma beleza! Passei um protetor térmico e finalizei com secador e prancha, como de costume.
Paguei por um potinho de 250g R$ 16,00 um pouco salgado o preço, mas valeu à pena.
 
E ai, gostou? Deixe seu comentário!
                                                             Um beijo!
                                                        Letícia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas