Batom capricho college

abril 16, 2015

                            Oiiii chuchuas!

Hoje eu vim resenhar para vocês o batom capricho college da oboticário:
 
  

Gente eu ganhei esse batom no meu aniversário e quando vi que era da capricho, quase morri, porque eu amo tudo que é da capricho, sabonetes, perfumes, maquiagens e etc.
Bem voltando ao batom, o meu é na cor pink perolado, ele tem uma cobertura bem sequinha, mas ao mesmo tempo ele é cremoso, deixando os lábios hidratados e macios.
 
  

A pigmentação é ótima e dura por muito tempo.

  

O batom é muito lindo né, ele custa R$ 14,99. 

QUE TAL APRENDER A SE MAQUIAR CLIQUE AQUI

                                           Espero que tenha gostado.
                                                     Um beijo!!!

                           
                                                        

                                                                         Letícia Almeida

 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas