Aplicativos que ajudam a emagrecer

abril 06, 2015



                                                          Oi minhas chuchuas!!! 


A páscoa já acabou, mas ela deixou um quilinho a, mas em todo mundo num é mesmo. Por isso eu resolvi mostrar os aplicativos que me ajudam a perder uns quilinhos.
Então vamos lá levanta do sofá coloca aquela roupa leve de malhação e vamos emagrecer.


O primeiro aplicativo que eu estou usando é o tecnonutri:


 

Gente é maravilhoso esse aplicativo, ele pede para você escrever coisas sobre o seu perfil e depois ele gera um cardápio de acordo com as suas necessidades. E mais legal de tudo é que ele te avisa de hora em hora que você tem que tomar água assim à gente nunca vai esquecer. A ele também fornece uma tabela nutricional para saber a quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras, sódio, açúcar e etc. 


O segundo aplicativo é o treino diário: 

  

Esse aplicativo é dividido em cinco etapas: abdominais, cardio, glúteos, pernas e braços. Eu uso o de abdominais e o de glúteos, eles são muito bons, pois fornecem vários tipos de exercícios para te ajudar a dar uma definida.

            



Eu baixei esses aplicativos no play store (gratuitamente).

                                   E ai ficou animada, baixe já o seu e comece a malhar.
                                                                Um beeeijo!

                                                                                 Leticia Almeida






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas