Ampola Capilar – Pantene 3 minutos

janeiro 05, 2018

Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Há um bom tempo estou usando essa ampola da Pantene, de hidratação intensiva, e tenho que compartilhar com vocês porque estou simplesmente adorando, pois ela é para cachos e é muito fácil de aplicar nos cabelos. Em apenas 3 minutos meu cabelo fica hidratado e super macio.

Na caixinha vêm três ampolas, e como meu cabelo não é tão grande uso cada ampola em duas vezes. A ampola é ideal para quando você não tiver muito tempo para fazer aquela hidratação "Mega Power", sabe?! Sem falar no cheiro que é muuuuuito bom.
Como eu uso: Lavo meus cabelos no banho mesmo, com shampoo e condicionador, em seguida , aplico a ampola massageando os fios do meio pras pontas e espalhando bem.
O preço da caixinha custa em media R$ 11,00. Eu comprei numa promoção do Guanabara por R$ 5,00. Nunca tinha usado nada da Pantene, E sobre essa ampola pra mim foi só amores <3

E ai, vocês já usaram essa ampola?
Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários das chuchuas

  1. Já tinha ouvido falar dessa gama de produtos , mas nunca testei
    foi bom saber um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post ( Review Top De Renda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já usei e amooo! Faz uma baita diferença no cabelo. Sempre espero entrar em promoção por aqui e compro pra deixar pras horas de desespero haha Já testei de várias marcas mas a Pantene é melhor :D


    Bom final de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, ela já salvo meu cabelo muitas vezes. Beijinhos Raquel :)

      Excluir