Looks do casamento da Marina Ruy Barbosa

outubro 12, 2017



Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Eu sei que eu estou um pouquinho atrasadinha, mas eu separei alguns looks das convidadas do casamento, inclusive (claro) o da Marina também.

E genteeeee, que casamento do babado foi esse, estava tudo muito lindo e muito chique também. O vestido da Marina era muitoooo lindo estilo princesa, o véu era maravilhoso e enorme. Eu achei tudo muito lindo e acompanhei tudinho pelo instagram das blogueiras. Vejam só alguns dos looks. 
















Todas as fotos são reprodução
E ai, qual que você mais gostou?
Beijinhos :)
 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários das chuchuas

  1. Noooossa, cada foto que parece de editorial de revista, de tão linda! As mulheres arrasaram, e a Marina parecia uma princesa <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amazing dresses, dear, so glamm, nice and beautiful, like them! Fantastic!
    You have amazing blog dear, and I really like it.
    Maybe follow for follow? I'd love it.
    Let me to know on my blog. Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos nossa!
    ahhhh eu quero, eu quero, eu quero

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos nossa!
    ahhhh eu quero, eu quero, eu quero

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir