Loção Hidratante – Giovanna Baby Cherry

outubro 16, 2017


Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Hoje eu vim indicar para vocês esse hidratante da Giovanna Baby, que eu comprei recentemente e estou amando super. Eu já tinha usado a versão desodorante desse creme e é muito bom mesmo. Esse que comprei  é da linha Sweet Collection e a fragrância é de cherry (cereja). 



Ele tem 200 ml e 24 horas de hidratação. O cheiro dele é um docinho meio cítrico, mas bem suave. E ele é tão cheiroso que dependendo da situação não precisa passar perfume. Sem falar dessa embalagem que é muito fofa <3

Sobre a fixação dele é muito boa e também tem a versão desse creme em desodorante e perfume. Gente eu paguei nele R$ 13, 00, nas lojas americanas e pra mim valeu super apena.
Conheça meu canal: Mania Adolescente
Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários das chuchuas

  1. Parece ser um bom produto mas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Unhas decoradas
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu sempre que vejo esse creme paro pra cheirar, é uma delícia! Uma hora quero comprar x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho essa marca super fofa, sou mega curiosa para testar os seus produtos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser ótimo! Eu amo produtos que tem cheirinho doce haha
    Beijos lindona! ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir