Teen wolf

julho 21, 2017

Foto: Reprodução
Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
No post de hoje vim indicar para vocês essa serie MARAVILHOSA que eu estou assistindo. Bem a serie envolve ação, drama e um pouco de comédia. Teen Wolf tem 6 temporadas e a ultima está em produção. Eu estou ainda na 4 temporada, porém já posso dizer que ela vai para a lista das minhas series favoritas <3 

Foto: Reprodução
SINOPSE: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Teen Wolf está disponível no NETFLIX ou em sites online.
Vocês já viram essa serie?
Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários das chuchuas

  1. Minhas amigas sempre falam pra mim assistir, mas nunca tenho tempo, muitas pessoas soltam apenas elogios a essa série!
    Estou amando conhecer seu blog! Estou seguindo o blog, e seguindo no google+! Estou com metas para esse mês, espero que você possa me ajudar! Sempre que eu puder, estarei por aqui acompanhando! Estou esperando você lá ♥
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempinho, assiste que é muito boa!
      Beijinhos :)

      Excluir