Creme hidratante Paixão

abril 17, 2017


Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
No post de hoje vim resenhar para vocês esse creme que comprei recentemente e estou usando todos os dias. Bom o que eu comprei o nome da fragrância é (romântica), mas têm vários outros tipos. O creme tem ação desodorante e vem com óleo de amêndoas.

O que diz a marca? O Hidratante Paixão Romântica exala uma fragrância repleta de tons delicados e sofisticados, que acariciam a pele durante a hidratação. Seu toque carinhoso faz a mulher viajar por um delicioso e romântico universo de sensações.

Achei o creme muito bom, esse que escolhi, o cheiro, é meio doce mais nada que de para enjoar. A textura dele é ralinha, porém super hidratante. Como falei acima estou usando todos os dias, e junto a ele coloco um óleo de amêndoas com colágeno, apesar de já ter óleo de amêndoas nele gosto de colocar para potencializar a hidratação da minha pele. O cheiro dele dura bastante e dependendo da situação nem precisa passar perfume.
Achei o preço super baratinho, custou R$ 5,00.

E ai vocês já usaram esse creme?
Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários das chuchuas

  1. Confesso que essa marca de creme eu não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu olho pra esse creme e já penso na Xuxa hahhaha sabe que nunca usei? O preço é maravilhoso e adoro cremes bem cheirosos, como disse, que não precisa passar perfume. Uma hora dessas vou comprar, me pareceu ótimo :D

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir