Óculos Espelhados

janeiro 25, 2017


Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Uma coisa que posso dizer que não sai de moda e que quanto mais passa o tempo as pessoas continuam a usar são os óculos espelhados.  O acessório está sempre presente no look das mulheres e também dos homens mais antenadas em tendência. E uma coisa que eu tenho que concordar é que sabendo usar fica incrível. E onde mais vejo que as pessoas usando, são em fotos no Instagram. Confira:
Nas Mulheres:

Tem tanto tipo de amarção que fica difícil escolher qual a mais bonita. O legal é que tem lugares que vendem super barato tipo uns R$ 20,00. Ai da para comprar mais de um óculo e tirar muitas fotos para bombar no insta.
Nos Homens:

(Todas as fotos são reprodução)
E ai, qual você mais gostou?
Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários das chuchuas

  1. Óculos espelhados são super estilosos!
    AMO AMO AMOOO <333
    Lindas inspirações!!

    Beijinhos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu acho alguns modelos super lindos ><
    adorei o post
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Confesso que acho lindo só alguns modelos (os mais simples), tem outros muito coloridos que ficam muito 'tcham', sabe?

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro os modelinhos mais simples, beijjinhos :)

      Excluir
  4. Acho lindissimas as armações!!! O espelhado realmente tá voltando com tudo. Eu já prefiro algo mais discreto, então evito usar óculos espelhado, embora eu tenha um aviador, haha. Adorei o post e a seleção de imagens, arrasou! Beeeeeeeeijo!!!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super bacana, dependendo da cor da lente, porém, não é algo que eu usaria. Mas não posso negar que são lindos!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava também, porém fui me acostumando e agora eu gosto! Beijinhos :)

      Excluir