#desafiosecavacadecarnaval + meu instagram fitness

janeiro 14, 2017

Oi chcuchuas e chuchus, tudo bem?
Começa hoje dia 14/01/2017 o desafio (#desafiosecavacadecarnaval) proposto pela Evelyn Regly e sua nuticionista. O desafio tem como objetivo, passar 40 dias tendo uma alimentação saudável e praticando exercícios. Ela fez um vídeo explicando tudo melhor em seu canal para assistir clique aqui.
Eu estou bem animada, criei até um instagram fitness chamado @letafitness, lá eu posto toda a minha alimentação.

O legal é que você conhece varias pessoas que estão no desafio também.
Então foi dada a largada, o projeto termina dia 24/01/2017. Entre nessa você também!

Beijinhos :)

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários das chuchuas

  1. Foco que eu tenho certeza que você vai conseguir alcançar o seu objetivo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Acho que ele vai te ajudar a ter foco, e assim tendo tudo "gravado" fica mais fácil ver o desenvolvimento :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir