Chinelo Slide + Onde comprar

janeiro 11, 2017


Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Bem esse chinelo não é tão comum quanto ao que eu estou acostumada a usar (aqueles de tira) e para falar a verdade, eu nunca usei e essa semana algumas amigas estavam comentando sobre eles e resolvemos pesquisar por alguns modelinhos em lojas online, e para minha surpresa vi um modelo que fiquei  A-P-A-I-X-O-N-A-D-A real e estou louca para comprar.
Não preciso nem dizer que deve ser super confortável, pois é um chinelo. E chinelos são sempre quase todos, muito bom de usar. Bora ver alguns modelos.

Com o chinelo slide podemos usar qualquer roupa e ele é uma ótima opção para usar com saias e short nesse calor! Você vai usar um look fresquinho e bem estiloso.


Onde Comprar?
1 Loja Vizzent: clique aqui
2 Loja Adidas: clique aqui
3 Loja Kings: clique aqui

E ai, vocês usariam?
Beijinhos :)


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários das chuchuas

  1. Eles realmente parecem suuuuper confortáveis e a moda pegou muitoooo. Mas não sei ainda se gosto, acho que prefiro o modelo normal x)

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É questão de tempo para se acostumar, eu também não gostava. Beijinhos :)

      Excluir