Filmes de Natal

dezembro 23, 2016

Oi chuchuas e chuchus, tudo bem?
Então é Natal e o Ano Novo já veeeem, hahaha. Chegooou, um dois dias mais importante do ano (pelo menos para mim) e você está ai com sua família sentado no sofá, olhando para o nada, já imaginado o que irá vestir no ano novo?! Tenho uma ideia para você, que tal ligar o NETFLIX e colocar um dos filmes que selecionei abaixo para ver com sua família, só que dessa vez você não vai precisar de pipoca porque com certeza sobrou algo da ceia, não é mesmo?! Rsrsrs. Vamos lá.

Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.

Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

Todas as sinopses são retiradas do site Adoro Cinema.
E ai gostou das sugestões?
Beijinhos :) E um Feliz Natal para você e sua família <3

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários das chuchuas

  1. Esqueceram de mim é realmente um clássico do Natal x) adorooo filmes com essa temática, e a melhor parte é sentar no sofá e assistir um na sessão da tarde hahah
    Feliiiz Natal!
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir