Três estreias no cinema

outubro 01, 2016



Oi chuchuas, tudo bem?
Hoje é sábado dia PRIMEIRO DE OUTUBRO e eu trouxe um post com as três estreias desse mês que fiquei mais curiosa para ver.

É FADA
Primeiro filme é o da linda da Kéfera produzido por Daniel filho. E nele a Kéfera será uma fada que recebe a missão de ajudar uma jovem garota. To super ansiosa para assistir! Estreia dia 06/10/2016.
Assista o Trailer clicando aqui 


JOVENS, LOUCOS E MAIS REBELDES
Esse filme conta a historia de Jake (Blake Jenner) que acaba de chegar à universidade.  Parece ser bem legal. Gosto muito desse tipo de filme que envolve escola americana. Estreia dia 13/10/2016.
Assista o Trailer clicando aqui
 
OUIJA – ORIGEM DO MAL
Vou confessar que não gosto muito de filme de terror, mais esse parece ter uma historia diferente das demais. Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Estreia dia 20/10/2016.
Assista o Trailer clicando aqui
 
Espero que gostem!
Conheça o meu canal: Mania Adolescente

Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários das chuchuas

  1. Estou curiosa para é fada! Beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou super curiosa com o filme da Kéfera! Quero muito ver, acho que ela deve ter feito uma ótima personagem. Também não sou chegada em filmes de terror, e não sabia desse "Jovens, Loucos e Rebeldes", parece fazer bem o tipo de filme que eu gosto, vou assistir o trailer x)
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Quero muito assistir o filme da kéfera. Gosto muito da personagem que faz a adolescente e quero ver como a Kéfera protagonizou, gosto muito dela.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir