Minha opinião sobre o Beleza Natural + Big Chop

agosto 17, 2016

Oi chuchuas, tudo bem?
Gente, o primeiro dia que eu fiz o cabelo foi no dia 09 de março e como eu passava outro tipo de alisamento as pontas do meu cabelo eram lisas, então eu tive que cortar (fazer o big chop). Na primeira vez que olhei no espelho tive um “baque”, pois eu detestava corta o meu cabelo. Mas depois que eu cortei, parece que me tornei outra pessoa sabe? Deu-me mais atitude, pois sempre fui muito tímida.
Optei por passar o super-relaxante do BN porque não sou muito adaptei com o cabelo muito volumoso  porém acho muito lindo em outras meninas. Em minha opinião se você esta decidida a cortar o seu cabelo, você tem que ir lá e corta. Não fique lingando para o que as outras pessoas vão dizer ou achar, porque o mais importante é você se sentir bem consigo mesma.
Sobre o Beleza Natural eu adorei fazer meu cabelo lá, pois as meninas são bem legais e meu cabelo cresceu bastante também.
Então é isso pessoal, vou deixar o ante e o depois para vocês verem a diferença.


E ai, qual é a sua historia? Me conte vou adorar saber.
Um beijo, 
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas