Creme Levíssimo - Beleza Natural

julho 18, 2016




Oi chuchuas, tudo bem?
No post de hoje eu vim contar para vocês a minha opinião sobre esse creme de pentear do BN. Então para quem não sabe, eu faço relaxamento no meu cabelo lá há alguns meses já. As meninas de lá me indicaram esse creme.

Então ele é para hidratar e da resistência aos fios e deixar os cachos mais soltos. Também proteger os fios dos danos causados pela poluição e radiação solar.
Uma coisa que deixou a desejar, foi à consistência ser um pouco mais ralinha. Mas mesmo assim dou nota dez porque ele deixa o cabelo muito MACIO e BRILHOSO. A sem falar no cheiro que é maravilhoso (nem precisa de perfume) rsrsrsrs. Meus cachos ficam bem definidos com ele.

Para comprar o creme (eu acho) que só indo a um salão mesmo, mas tem tantos pelo Brasil que deve ter um próximo a sua casa. Ele custa em media uns R$ 32,00.

E ai, gostou do post?
Meu Canal: Mania Adolescente
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários das chuchuas

  1. Amo cremes cheirosinhos, principalmente os que deixam os cabelos brilhosos.
    Beijos.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: HappyInvestment-world_inc@protmail.com

    ResponderExcluir