Creme hidratante NIVEA

julho 04, 2016



Oi chuchuas, tudo bem?
No post de hoje eu vim compartilhar com vocês, um hidratante para “pele seca” que eu uso sempre no inverno, pois nessa estação do ano procuro sempre usar cremes mais específicos.
Pra mim que uso calça todos os dias é muito bom, porque, tira todo aquele acinzentado da pele.
O que diz a marca: Sua formula garante maciez duradoura e protege contra o ressecamento da pele. Com manteiga de Karité, que proporciona hidratação prolongada. Ele tem uma consistência bem grocinha. 
Eu achei ele um produto muito bom, pelo preço que custou R$ 6,50. E a duração é muito boa também, consigo ficar com ele o dia todo e o cheiro é super agradável.

E ai, gostou do post?
Meu Canal: Leticia Almeida
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários das chuchuas

  1. Eu adoro! Uso no corpo e no rosto também, amo!
    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir