Canais que te ensinam a dançar

julho 29, 2016


Oi chuchuas, tudo bem?
Nos últimos tempos venho querendo praticar mais exercícios, porém não tenho dinheiro para pagar uma aula de dança, zumba ou até mesmo academia. Então foi ai que comecei a assistir canais de dança e posso dizer que estou A-M-A-N-D-O. É muito bom, pois a dança faz você mexer todas as partes do corpo e ainda emagrece minha gente. Separei alguns dos meus canais preferidos, vejam que demais.
Canal (Fit dance)
Canal (Daniel Saboya)




Não deixe que a preguiça te pegue em, hahaha! Levanta dessa cama, larga o Netflix e bora mexer esse corpo. 
E ai você já conhecia algum desses canais?
SE INSCREVA NO MEU CANAL : Mania Adolescente

Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários das chuchuas

  1. O ultimo canal eu não conhecia, mas o que eu mais curto é o Daniel Saboya e de vez em quando eu também acesso o Fit Dance.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir