Como usar o difusor no cabelo cacheado

abril 21, 2016



Oi chuchuas, tudo bem?
Esses dias, eu precisava sair e tinha que me arrumar rápido, pois já estava muito, porém o meu cabelo estava totalmente molhado e eu não queria sair com ele desse jeito. Então tive que correr para o difusor. Não sabendo usar muito quando cheguei, em casa, resolvi pesquisar um pouco. Descobri algumas dicas muito valiosas e decidi compartilhar com vocês. Bora conferir?! 

Depois de lavar o seu cabelo, seque com uma toalha fazendo movimento para cima e para baixo, em seguida, aplique um bom finalizador e penteie com um pente de dentes largos.

Comece colocando todo o cabelo para um lado e em cima do bico, depois leve até a raiz do cabelo e seque. Faça o mesmo com o outro lado.

  (foto reprodução)
Dicas: Use um ativador de cachos (aquele creme de uso diário) depois de secar, pois ele deixa um resultado ainda melhor.
Sempre hidrate antes, pois o calor usado por muitas vezes pode danificar os fios.
E ai gostou do post?
Conheça meu canal: Leticia Almeida.
Um beijo,
Leticia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas