Batom Malva Retrô

abril 18, 2016

Oi chuchuas, tudo bem?
No post de hoje, eu vim mostrar para vocês esse batom lindo que eu comprei e estou amando muito. Estava olhando uma revista da avon, quando de repente vi esse batom de R$ 20,00 por R$ 9,99 e fiquei louca para comprar. Fiquei muito feliz em compra, pois queria um batom clarinho sem ser mate.
Adoro essas embalagens da avon, pois me faz lembrar as da MAC.
A cor dele é tipo um rosa clarinho (quase um nude), ele tem um leve brilho, tem o cheiro muito (que faz lembrar chiclete) e é cremoso. A durabilidade dele não é muito boa, mais mesmo assim estou satisfeita com o batom.
E ai, gostou do post?Deixe o seu comentário!

QUER APRENDER DE UMA VEZ A SE MAQUIAR? CLIQUE AQUI
Um beijo,
Letícia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas