Meus SNAPCHATS preferidos

janeiro 14, 2016



Oiiii chuchuas, tudo bem?

No post de hoje, eu vim contar para vocês quais são snapchats dos famosos que eu mais gosto. Gente, para quem não sabe o snapchat é um aplicativo que surgiu em 2011 e ficou muito famoso nos dias de hoje. O meu é leta_almeida (adiciona lá). Com tanta popularidade a rede social inovou e muitos famosos já estão viciados assim como eu. Vamos conferir?!


Bianca Andrade: bocarosa.blog
Biel: bielmc
Bruna Marquezine: brumarquezine
Caio Castro: caioc3
Christian Figueiredo: figchris
Felipe Tito:
Gustavo Rocha: gustavorochaa
Kefera: keferabm                 
Maju Trindade: majutrindade
Niina Secret: nina.santina
Preta Gil: pretagodoy

E ai gostou do post? Deixe o seu comentário!
Me adiciona lá: leta_almeida

CONHEÇA MEU CANAL: Letícia Almeida

Um beijo.
Letícia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários das chuchuas

  1. Amei o post, amo o Snap, inclusive esse é o meu: ariadnelomazzi, já sigo a maioria q vc mencionou, mas irei seguir os outros, visite meu blog, fiz um post bem legal sobre meus filmes favoritos ❤
    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2015/12/ari-indica-filmes-favoritos-da-vida.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) Pode deixar que visitarei o seu também. Beijo!

      Excluir