Máscara - Haskell Cavalo Forte

dezembro 09, 2015



Oi chuchus, tudo bem?
No post de hoje, eu vim falar sobre uma máscara de hidratação muito boa que, eu estou usando faz um tempinho e estou adorando! Lembro que quando vi essa máscara, fiquei doida com esse nome “Cavalo Forte” e ai comprei, porém eu já sabia que os produtos da Haskell eram muito bons. Valeu super à pena ter comprado pôs meu cabelo fica mega hidratados, macios e com muito brilho.


O QUE DIZ NA EMBALAGEM:
Alinha Cavalo Forte Haskell conta com ativos especiais que possuem ação direcionada ao fortalecimento e auxilio no crescimento dos fios, além de promover brilho intenso.
  O tratamento reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, promovendo reparação profunda, recuperando a força natural dos cabelos.

COMO EU UTILIZO: Lavo os meus cabelos com o shampoo e condicionador da Palmolive, em seguida começo a colocar ela no meu cabelo massageando os fios e por vim deixo por 15 minutinhos, depois enxáguo.

MÁSCARA HASKELL (CAVALO FORTE): Compre aqui
CONHEÇA O MEU CANAL: Letícia Almeida

E ai, gostou do post?
Deixe o seu comentário!

Um beijo.
Letícia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas