Desodorante da natura

junho 12, 2015



                                                           
                                                   Oi chuchuas!!


Hoje eu vim resenhar para vocês esse desodorante roll-on de macadâmia, da natura todo dia. 


Gente eu confesso para vocês que eu não gosto muito de desodorante roll-on, mas quando eu conheci e comecei a usar esse desodorante, foi amor à primeira vista.    
Bem ele rende bastante, não me deixa com cheiro ruim, deixa as axilas super macia e ainda tem 24hs de proteção.




Ele tem um cheiro bem suave, sua embalagem é de 70ml e custa R$ 15,90.
Se você é como eu e não gosta de desodorante roll-on, convoco vocês para usarem esse desodorante, pois não vão se arrepender.

                                                

                                                        Um beijo.
                                              
                                                                          Letícia Almeida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas