Tag

Tag: 25 perguntas aleatórias

maio 03, 2015



Olá chuchuas!!!

Hoje eu vim responder para vocês uma tag que eu vi no blog, crie moda da Fabi Santina e resolvi e responder ela para vocês. A tag se chama 25 perguntas aleatórias.
Então vamos lá!

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
  R: Meu celular.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
  R:Vult. Internacional não sei.

3: Qual sua flor favorita?
  R: Rosas vermelhas.

4: Loja de roupa favorita?
  R: Marisa.

5: Perfume favorito?
  R: Capricho rock.

6: Saltos ou rasteiras?
  R: Rasteiras.

7: Cor favorita?
  R: Rosa.

8: Você bebe energético?
  R: De vez enquanto.

9: Qual seu hidratante favorito?
  R: johnson

10: Você pretende se casar?
  R: Sim.

11: Você se irrita fácil?
  R: Muito ainda mais quanto eu estou certa.

12: Você rói unhas?
  R: Não.

13: Você já chegou perto da morte?
  R: Não.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
  R; Na sala da minha casa vendo televisão.

15: Você esta apaixonada?
  R: Não.

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
  R: Ano passado.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
  R: Sim. A culpa é das estrelas.

18: O que você esta vestindo agora?
  R: Pijama.

19: Última comida q você comeu?
  R: Bolo de chocolate.

20: Qual seu animal favorito?
  R: Cachorro.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
  R: Uma semana na Disney.

22: Quais seus planos pra hoje à noite?
  R: Fazer mais post.

23: O que você está ouvindo agora?
  R: Ellie Goulding – Love me like you do.

24: Você coleciona alguma coisa?
  R: Vidros de perfumes acabados.

25: Você come fastfood?
  R: Sim.

                                                 Um beijo!!!
                                               

                                                                Letícia Almeida          



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas