Os meus cinco aplicativos para android

março 22, 2015



                                 Oi chuchuas. Tudo bem?


Hoje eu vou mostrar os cinco apps que eu uso e indico para vocês.

1- Fotor editor de fotos:

 
Esse aplicativo é muito bom para vocês que assim como eu adoram efeito e filtros para deixar a sua foto, mas descoladas e ajustadas de uma maneira bem rápido e fácil. 

 2- Psafe total:
 
É um antivírus acelerador de limpeza, eficiente que não precisa de licença de softwares e ele é muito bom pra você que procura um app completo, estável e fácil de usar.


3- shazam:

 










 É a uma maneira rápida e fácil para identificar músicas.
Assim que encontrar poderá também visualizar vídeos no youtube, ver recomendações de musicas de outros utilizadores e muitas outras funções legais.

 4- Qranio:

 
É um quis de perguntas e respostas on-line que proporciona aprendizado e ainda dá prêmios. Além de responder as perguntas você ainda pode duelar com os seus amigos e quanto, mas jogar mais pontos (QI$) acumulara, para trocar por prêmios.

5- blogger:

 
Com esse app eu posso utilizar funções do blog onde eu estiver como postar, escrever e editar uma postagem e varias outras coisas que facilitam a vida de uma blogueira (o).

                                    Todos esses aplicativos são disponiveis no Play store.
                                                                    Um beijo!
                                                                                 
                                                                                    Leticia Almeida.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários das chuchuas